Nossa História

Nossa História

Quando Fernando Lopes nasceu seu pai, Gustavo Lopes, era proprietário de um dos maiores canis da década de 60, o Canil Vendaval, que chegou a exportar filhotes de Pastor Alemão para toda a Europa, principalmente para a Alemanha.

Ele cresceu entre cães de todas as raças, ajudando a adestrar e cuidar do maior ícone do Canil, a cadela Dama do Vendaval, que recebeu diversos prêmios, entre eles o de Melhor Fêmea Nacional pela Sociedade Paulista de Cães Pastores Alemães e pelo Kenel Clube Paulista.

 

 

A vida o levou a trilhar outros caminhos, mas com o passar dos anos a insatisfação profissional falou mais alto. Então, por morar em Higienópolis, um dos bairros com maior número de cachorros em São Paulo, ele começou a observar os vários passeadores por lá, tornando o sonho de sempre trabalhar com cães ainda maior.

Em 2009, ele decidiu mudar sua vida totalmente, começando como passeador. Em uma semana, apenas distribuindo panfletos pelo bairro ele conquistou os primeiros clientes. Nesse momento, Fernando Lopes fundou a Red Dog Walker, uma empresa que começou com porte pequeno, com diferencial e com inovação na atividade de passeador de cachorros.

Ao longo dos anos, novos diferenciais foram sendo desenvolvidos, postos em prática e muitas parcerias criadas!

Parceiros

–     trabalho usando cães terapeutas para idosos

–    reality show de competição de cães.

– Plano de saúde para o seu pet

–  Migliano Pet Store / veterinário Dr. Dário Migliano

–  Amore di Cane – The Top Pets Lovers Brand patrocinador do evento Mundial de Surf Dog

–    projeto “Aula boa para Cachorro”